New Year

Adeus Ano Velho...
O que isso representa de verdade a cada um de nos, a ponto de haver comemoração?
A esperança de dias melhores, onde muitos acreditam que sejam o inicio de uma nova vida, mais prospera e feliz?
E que isso depende da virada do ano?
A parti da meia noite do dia 31 de dezembro?
Que como um passe de magica o que nos desagrada suma dentro de uma cartola?
Não o Ano vindouro não significa que iremos mudar da aguá para o vinho, nem que seremos pessoas melhores e realizadas Ou devemos fingir que tudo esta bem, afinal são as aparências que realmente importa.
Porém devemos mudar o nosso jeito de pensar e agir, hoje eu Larissa R retorno ao blog mas não com a sensação de que eu poderia ter feito mais no ano que se findou. Eu sei que tudo que eu fiz foi com amor e dedicação por isso que eu afirmo um das frases do Carlos Drummond que o grande barato da vida e olhar para trás e sentir orgulho da sua historia..

Happy New Years :):):)):):):):):):):):):):):)


Larissa Fernandes R.

0 comentários:

Postar um comentário