Review: The Colossal e Super Damasco

Hello meninas! Já tem uns dias que comprei dois produtinhos que já queria faz tempo. Um é a máscara de cílios The Colossal Volum' Express Waterproof da Maybelline e o outro é o batom hidratante Super Damasco da Eudora.


Vou começar falando do rímel.
Gente, eu estou APAIXONADA, sério! Nunca gostei tanto de uma máscara igual eu gostei dessa. A começar pela durabilidade, dura muuuuuito, não escorre, não esfarela e até pra sair com demaquilante é difícil viu? E outra é que os cílios ficam curvadinhos e separadinhos, do jeito que eu gosto. Agora, eu já acho que ela não dá taaaanto volume igual promete, mas ainda sim, ela é muito boa. Ah, e outra coisa, se você usá-la com o Super Shock Max, da Avon, fica perfeito pois, o Super Shock dá volume, e a The Colossal deixa curvado, separado e faz durar bem mais.

O batom da Eudora, eu gostei bastante também, é uma cor meio alaranjada lindaa, a durabilidade é ok mas, nada muito surpreendente. Ele é cremoso e se não passar com cuidado você pode até escorregar e sem querer borrar. O Super Damasco hidrata bastante os lábios também e no final das contas, eu achei ele muito bom mesmo, quero comprar mais produtos da marca para testar. 


Eu com o The Colossal e o batom Super Damasco.

Então é isso meninas, eu recomendo super os dois produtos. Testem e depois me contem como foi a experiência de vocês tá? 

Beijos, que Deus abençoe vocês,
Thainá.

1 comentários:

  1. Eu que agradeço, equipe Eudora. Espero ter a oportunidade de experimentar mais produtos da marca, e fazer review aqui no blog. Beijos.

    ResponderExcluir