Makes nacionais

Girls, no Brasil, temos uma variedade de marcas de makes incríveis e devemos aproveita-las, já que o preço é super em conta e a qualidade é ótima. Não vale pensar que somente a MAC ou a Mary Kay vão nos deixar com uma pele radiante; por isso venho aqui mostrar para vocês algumas marcas e produtos que eu uso e adoro.

 
Essa primeira marca acima é a Eudora, a minha mais nova queridinha, a qualidade dos produtos são incríveis. As tonalidades e a durabilidade foi o que me cativou. Eu conheci a Eudora em agosto e já não me separo dela, haha.

Já do Boticário, eu não tenho muitos produtos mas, o pouco que eu tenho eu super valorizo. A coloração é intensa e a durabilidade é boa. Dentro dela tem a linha da capricho que é mega barato e as cores são lindas.


As duas marcas acima, são as mais baratas, e nem por isso elas são piores. A única coisa que eu não gosto da Avon é o lápis da linha Color Trend porque a cor não é muito concentrada, mas os demais produtos eu uso e super aprovo. A Natura eu não tenho nada contra, é uma marca boa e eu uso vários produtos, recomendo.

Então meninas é isso. Perceberam que não é só porque é uma marca nacional que os produtos são ruins? Muito pelo contrário. Espero que gostem.

Beijos, fiquem com Deus,
Larissa Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário