Peça desejo: Short The Rolling Stones

Oii meninas! Desculpem pelo sumiço aqui no blog, é que minha semana de provas acabou hoje e com a correria do dia a dia acabei que nem tive tempo para entrar aqui. Ainda estou abatolada de coisas para fazer mas, creio que até amanhã ou no máximo sexta, tudo ficará normalizado e teremos de um à dois posts por dia tá? 

E bom, não tive tempo de preparar nada, mass, tive que vim aqui compartilhar com vocês esse short baphôoonico que entrou na minha wish list, haha. Vi a Mariah usando e eu simplismente, AMEI. Tem aplicações de tachas, todo folgadinho e rasgadinho (do jeito que eu gosto) e ainda por cima vem com o desenho do logo da banda The Rolling Stones no bolso de trás (essa boca é a coisa mais lindaaa). Quero pra ontem.





A marca é a House of Mother Joana, nunca tinha ouvido falar mass, o short é lindoooo não? Com certeza é minha peça desejo do dia, haha. Enfim, falei muito, rs. 
Beijos, fiquem com Deus,

Thainá.

0 comentários:

Postar um comentário