Looks: VMB

Como prometido, vou falar sobre o que achei dos looks usados para o VMB. Confesso que gostei mais que os do Prêmio Multishow, muitas arrasaram! :)



Vou começar com os que eu não gostei. Todo mundo sabe que a MariMoon tem seu estilo próprio, e eu acho isso incrível, mas, acho que dessa vez ela exagerou. As peças não são feias (exceto esse sapato, que eu não gostei de jeito nenhum), mas, usadas juntas deixou o look muito carregado, não curti. Ellen Jabour foi outra que exagerou com esse vestido de corte estranho, não valorizou o corpo dela. E bom, Carol Macedo pra mim, foi a pior da noite, isso é um vestido? Uma saia com blusa? O queee? Não entendi, sério. Deixou ela com cara de velha, e carregou demais o visú.



Daniella Cicarelli (que assumiu a gravidez durante o VMB) estava bonita, só acho o corte do colete estranho, mas mesmo assim, o look estava bem harmônico, eu gostei. Patrícia Abravanel só pecou no mix de colares, de resto, tava lindaaa. Amei a calça. Já Mariana Weickert, me surpreendeu de forma negativa. Acho que por ela conviver no mundo da moda, poderia ter ao menos, se vestido melhor né? Acho que ela ficou com cara de velha, sei lá, não achei bacana.



Agora vamos aos meus looks favoritos, eêe. 
Titi Muller estava lindaaaa de morrer, esse vestido braquinho com transparência ficou incrível nela, e acho que ela super arrasou deixando o cabelo preso em um rabo, amei mesmo! Tatá Werneck escolheu um vestido da Patrícia Bonaldi (uma das melhores estilistas brasileira, na minha opinião) lindooo! Valorizou super a cor dela né? Adorei. Agora gente, uma revelação, a Sabrina Sato é minha musa mor de beleza (acho ela linda, simpática, super estilosa e que corpo é esse? Sem comentários), e mais uma vez, ela arrasou. Esse vestido com plumas e brilhos ficou lindooo, eu quero! haha. E outra linda de viver é a Dani Calabresa, ela arrasou no modelito. O vestido é básico, mais ficou lindo nela, amei muito! 


Agora é com vocês meninas. O que acharam dos looks do VMB? Quais usariam? Comentem hein?

E desculpem mais uma vez, porque falei demais... haha.

Mil beijos, que Deus abençoe vocês,
Thainá.

0 comentários:

Postar um comentário