Looks: Prêmio Multishow


Oi meninas! Queria pedir desculpas pelo sumiço aqui no blog, não abandonamos não tá? É que as últimas semanas foram bem corridas: viagem, ensaios, provas e afins. Masss, prometemos (falo por mim e pela Lari) que vamos compensar esse atraso viu?

É o seguinte, essa semana rolou duas premiações muito importantes no cenário musical brasileiro, o Prêmio Multishow e o VMB. Acompanhei ambos e confesso que me decepcionei viuuu? 

O Prêmio Multishow tinha tudo pra ser legal e tal, mas, o som estava muito ruim gente (teve hora que até funcionou legal, mas no geral, estava muito desregulado), e o Paulo Gustavo (apresentador do prêmio junto com Ivete Sangalo) achei muito forçado, fora que os looks foram bem fraquinhos, acho que a ocasião pedia mais!

Já o VMB foi bem melhor que o Multishow (na minha opinião, claro), acho que a escolha dos apresentadores foi excepcional, contava com um time incrível de humoristas (sou fã) e o rap predominou. Achei bem diferente e bacana, porém, eu esperava mais (coisas de Thainá, haha).

Mas, o objetivo do post não é falar dos eventos em si (talvez um pouco) mas, comentar dos looks das celebs. Algumas arrasaram, outras derraparam feio. Vamos conferir? Ah, vou dividir esse post em duas partes, nessa primeira os looks escolhidos para o Prêmio Multishow e em outro, os do VMB.


Leona Cavalli ousou, gostei do vestido mas, o sapato e o cabelo deixaram o look muito complexo. A Bárbara Evans estava muito básica gente, como assim? O vestido é bonito, mas para um jantar, sei lá, o evento pedia mais. Já Nathália Rodrigues ARRASOU, vestido incrível, sandália maravilhosa e o cabelo lindooo, amei. 


Suzana Pires até tentou, mas não gostei do look, achei elegante mais muxuruco entendem? haha. Nivea Stelmann estava linda, achei o vestido com transparência e brilhos incrível, adorei! Dani Monteiro não teve como errar, vestido preto de paetês? O resultado só pode ser bonito né? Ficou maravilhosa.



Nathalia Dill é sempre linda; juro que gostei do vestido, só a botinha que não rolou. Sobre a Ivete, ainda não tenho a minha opinião totalmente formada, acho o vestido lindo, só que parece que deixou ela mais gordinha, com o quadril muito largo, mas, Ivete é Ivete né gente? haha. E Paula Fernandes, não vou nem comentar, achei overrrr! A estampa não é legal e comprimento mullet não ficou bom.

Enfim, teve muitos outros looks, mais não dá pra comentar todos né? Haha, e ai, qual foi o preferido de vocês? E o que menos gostaram? Comentem.

E meninas, só para deixar claro: esse tipo de post não é para denegrir a imagem de ninguém pois, acho que cada um veste o que gosta e o que se sente bem usando. Se a pessoa quiser ir de jeans e camiseta, que vá, o importante é se sentir confortável e bonita, e outra, eu dei minha opinião, ninguém precisa concordar comigo. Só que como é um blog pessoal, acho super válido eu falar o que acho bacana e o que não acho tá? No mais, é isso, desculpem pelo post ENOOOOOOORME, rs. 

Beijos, fiquem com Deus,

Thainá Couto.

PS: O post sobre os looks do VMB sai hoje mais tarde ou amanhã, tá? 

0 comentários:

Postar um comentário