Sejam bem vindas.

Oi, meninas. Bom, gostaríamos antes de tudo dizer que estamos muito feliz com a "inauguração" deste pequeno espaço no qual apelidamos por "Ateliê Fashionista". Queremos compartilhar com vocês tudo que envolva o universo (complexo) feminino. Acreditamos que podemos trocar experiências e aprender um pouco mais sobre moda, beleza, comportamento, cultura, culinária e etc, com cada uma de vocês. Por isso, desde já, gostaríamos de pedir que se sintam à vontade para opinar, comentar, elogiar e criticar. Façam deste espaço (literalmente) o seu momento de lazer, que nós iremos dar o nosso melhor para um conteúdo que abranja todas as idades e todos os gostos. Enfim, sejam muuuuuuuuuito bem vindas!!!


Um beijo,


Larissa e Thainá.
(Mais informações sobre as autoras do blog, abaixo)


Larissa, 17 anos, Futura Engenheira de Produção Civil. Sou apaixonada com tendências. Adoro moda, beleza, ler, escrever, televisão, viajar, conversar, ir ao cinema, tecnologia, e tudo que há de bom nesta vida. A moda, pra mim, flui naturalmente. Faz parte de mim. Adoro saber tudo que há de novo.


Thainá, 15 anos, estudante (indecisa no que escolher como profissão futuramente) e mineirinha. Consumista, perfeccionista, detalhista e muitos istas por aí. Complexada com o corpo, viciada em maquiagem, sapatos e perfumes. Ama ler, falar, viajar, ver filmes (repetidos de preferência) e chocolate. Apaixonada pela família, louca pelo namorado e Deus está acima de tudo, sempre. 



0 comentários:

Postar um comentário